terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Aumente, remende, guarde seu tênis em até 8 anos

Acho ridículo e infantil como algumas pessoas
se apegam a bens materiais, sejam presentes
de pessoas queridas, fotos, lembranças de lugares.

Já vi uma pessoa que guarda uma pedrinha a
sete chaves e morre se esse objeto essencial de
existência desaparecer, tem gente que
guarda cobertinha da infância...

Mas gente, meu tênis é outra situação
ele é muito útil e lindo, mesmo ele já
tendo oito anos de vida aos meus pés,
praticamente meu melhor amigo e de todas as horas
ele sim tem uma função vital na minha vida!!!
hahahahahaha

Minha depressão pelo momento dramático
que estou passando é justificada...


"Não importa se eu posso ter um melhor,
o que importa é que é dele que eu gosto,
é ele que eu quero ao meu lado "aos meus pés"
mesmo que ele pense que minha vida vá ser melhor
sem ele, continuar vivendo eu vou, mas com ele
sei que viveria muito melhor..."

(Qualquer identificação com a citação acima
relacionada a algum relacionamento amoroso,
não é mera coincidência...)

Aceito doações de Spezial vermelho ! Ficadica! haha


A arte do desapego.
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=25827496

1 Comentário:

Blogger disse...

Quando algo faz parte da nossa identidade, não tem jeito, queremos ter a todo custo! Mas uma hora vc vai ter que os tênis de lado...

bjosss!!!


http://aislinnahimana.blogger.com.br

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br