sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Desabafando no orkut?

Oii Dona Geo eu adoro suas comunidades seus textos,
como vc varia
tanto de temas, como vc é romântica
e ao mesmo tempo tão irônica,
é vc mesma que
escreve tudo isso? É que é estranho ver texto

que vc escreve tão apaixonados e depois
escreve sobre solidão,
sobre estar feliz e depois
textos tristes, fica difícil não pensar como

deve ser a sua vida, não querendo me entrometer,
mas vc teria
encontrado no orkut uma forma
para conseguir dizer coisas
que às vezes não
conseguimos?
Desculpa a pergunta ser pessoal
mas eu sou
uma pessoa com muita dificuldade para dizer
as coisas
pessoalmente, pode ser que talvez por
isso me identifique tanto
com seus textos.
Adoro suas comunidades e agora mais ainda seu blog,
posso dizer que já sou uma fã!

Parabéns e muito sucesso!


Brigada pelo carinho, acho legal algumas
pessoas tentarem entender
as coisas, de onde elas vem, mas mantendo
certos limites,a curiosidade pra saber quem escreve,
de onde vêm a inspiração é
muito saudável para quem saber usar,
pois estimula a sua imaginação.

Respondendo primeiramente, sou eu sim que escreve tudo,
às vezes recebo dicas de amigos,
mas faço a parte principal sozinha mesmo.

Eu não gosto de falar da minha vida pessoal,
assim como qualquer outra pessoa não gosta,
já dou esse trabalho para as pessoas que me conhecem,
que fazem parte da minha vida, a vida real em ,
mas em particular por escrever, acho que
é melhor quem lê não pensar ou imaginar o que eu quis dizer,
nem no que isso significa ou não na minha vida,
tento pensar no que isso pode fazer sentido a quem lê,
por muitas vezes escrever textos com que pode ser interpretados
de acordo com quem lê.

Gosto de pensar que aquelas mesmas palavras façam
algum tipo de efeito em diferentes situações,
se eu exemplificar com o que eu pensei
isso já se perde...

Sobre a internet ser um local para eu me
expressar a resposta é Sim e Não.

Encontrei no Orkut o lugar mais “democrático” e
prático para as pessoas se expressarem, mas não
expressar apenas idéias minhas e sim idéias.

Comecei criando comunidades muito comuns de fatos e
idéias bem gerais que reuniram muitas pessoas,
mas em três anos escrevendo no Orkut, assim como a vida muda,
as criações, os focos e temas das comunidades mudaram também.

Eu sou tímida, mas não sou de ficar calada, o que mais
gosto é poder dar oportunidades para as pessoas terem voz também,
que encontrem de alguma forma
identificação nas minhas palavras

e consigam a partir delas terem e expressarem
as suas próprias idéias.

Gosto de estimular as pessoas a pensarem sobre
as próprias atitudes, sobre as atitudes das outras pessoas,
sobre a vida, dos acontecimentos mais banais
aos que mais marcam.

O personagem "Dona Geo" me dá a possibilidade
de criar muitas comunidades me colocando no lugar
de outras pessoas, tentando entender a visão delas,
sentimentos, mágoas ou receios.

Muitas vezes não é que as pessoas não consigam
dizer o que pensam, mas sim falta a oportunidade
de poder se expressar da maneira que querem,
de conseguirem serem “ouvidas” e muitos usuários do Orkut
utilizam as comunidades para falar um pouco do que cada
um sente, do que gosta, do que pensa.

Isso serve para mim também.

"Às vezes" eu também sou complicada :)
hahahahaha


Alguma dúvida subentendida envie e-mail para
subentenda@gmail.com


Sou assunto em Terapia
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=81129345


1 Comentário:

Jé Marques disse...

falou tudoo.. hauhauhauha

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br