sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Não sei o que ele sente...

Dona Geo, ... vou te contar um pouquinho dessa história... eu já ficando desesperada. Conheci um menino pela internet há um ano, nós viramos amigos e talls .. A gente sempre se falava.. Aí entrou uma questão, ele começou a namorar, e começou a mudar comigo, do menino que era antes, super atencioso.. amigo, brincalhão .. no começo eu fiquei muito"bolada".. depois de um tempo comecei a ignorá-lo. Mas passou um tempo, e pra mim era inevitável.. ficar sem vê-lo.. ou até mesmo sem falar com ele.. O tempo passou, e hoje eu descobri que gostando dele e não percebi. Isso é uma sina, pq além de ele morar longe.. Ele diz que me ama as vezes, mas acho que é amizade só. Ele não gosta de mim do jeito que eu gosto dele... E eu tenho medo de dizer, pq eu não quero perder a amizade dele. É muito, muito importante pra mim. Mesmo que ele não ligue pra mim ou sei lá, me tratando com indiferença as vezes. Eu queria muito que você me ajudasse em relação à isso. Tem vezes que ele parece gostar de mim.. outras não! O que devo fazer? ...
Por favor Dona Geo, não divulgue meu nome! rsrsrs
Eu te adoro muito, sou mt sua fã. Suas comunidades são demais!

Bom, brigada pelo carinho :)

É complicado falar sobre isso, conhecer alguém através da internet
e se "apegar" a essa pessoa não é incomum mais, o fato de não
termos o contato direto faz com que a "compania virtual" se torne
um refúgio às vezes das nossas vidas, podendo confundir
carência, amizade e amor.

Mas acho que a base de qualquer relacionamento é a presença
e a confiança. O fato de morarem longe e não se conhecerem
bem pessoalmente dificulta muito as certezas.

Esse medo de dizer o que sente e perder a amizade, acho
que é sua principal barreira, não há como ter certeza que
a amizade não vá mudar mesmo, e negar ou omitir
o que se sente nessa situação não é uma vantagem.

O que eu particularmente acho que você deve fazer,
é aproveitar uma oportunidade para saber se ele
realmente se importa com você, com seus sentimentos,
ai sim se abrir, falar a verdade do que você sente,
das suas dúvidas e então você vai ter a certeza do que
você significa pra ele, não tenha medo de saber o que e ele sente.

Às vezes você está com medo
de perder algo que não existe, se ele não for mesmo
seu amigo, se ele não se importar mesmo com você,
ele vai agir de uma forma que te magoe, mas se ele realmente
gostar de você, vai procurar te ajudar, procurar te confortar,
te entender e se explicar e assim juntos, tentar encontrar
uma solução pacífica e menos dolorosa para esse caso.

Essa coisa de "poupar" o outro da responsabilidade
pelos seus sentimentos e guardar isso só pra ti,
não te faz forte, e ainda enlouquece, acredite.


Perguntas, dúvidas, comentários,
subentendimentos, quer se confundir ainda mais,
escreva para:
subentenda@gmail.com


Afinal o que sinto por ele(a)?
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=18358302

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br