quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

ComPUTAdor


Hoje em dia ficar sem computador é
um coisa que irrita muito qualquer pessoa
que tenha intimidade com ele.

Comigo não ia ser diferente,
morro de ciúmes do meu computador,
praticamente todo meu trabalho e grande
parte da minha distração é nele.

Eu não deixo de fazer nada pra ficar
"nerdiando" mas ficar uma semana
sem computador é pedir de mais...

O problema não é só ficar sem ele,
é mandar arrumá-lo.

Simplesmente não ligava nada,
não dava sinal, nem piscava,
já entrei em pane achando que tinha
perdido "meu filhote".

Levei para arrumar, expliquei o problema,
pedi para ter "cuidado" e me avisar assim
que pudesse me falar algo, que eu estava
preparada.... haha

Gente, dois dias depois sem notícia eu fui lá
perguntei o básico,
"qual o problema com ele?"

A resposta:
"Ele não liga"

Eu sou uma pessoa muito tranquila
e educada mas irônica, claro, me segurei e só
respondi...

JUUUUUUUURAAAAA?
Achei que ele estava com dor de garganta!
(Aquela hora em que você se arrepende
de ter ouvidos...)
Poxa, pera ae, o cara leva dois dias pra me falar
que o PC não liga?

Humor nunca me falta, mas "às vezes"
ele fica tão negro!

Quase perguntei por que ele estava se
escondendo da NASA, falta um cérebro como
o dele tá...

[mentira]Se eu não tivesse passado dois
anos em meditação no Tibet teria arrancado
os olhos dele com a unha... [/mentira]

Enfim, a história do "rir pra não chorar"
pensar em coisas boas e blá blá blá
contar até 1000, respirar fundo, estralhar todos
os ossos do corpo...

(Me emprestaram da loja um PC
o qual eu escrevi o post abaixo)

Tomara que amanhã eu já esteja mais tranquila
com o meu filhote em casa, para sorte del... ops
para minha sorte.
Vejo humor onde não tem

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br