quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Butucar

Butucar
Henrique Cerqueira
.
.
Antes dela não sabia que existiam coisas tais como internet
Hoje em dia ganho o dia se recebo dela esse tal de "scrap"
Sua página de recados, as comunidades dela,
vivo a bisbilhotarButuco aqui, butuco ali,
butuco lá, esse é o nome que se dá
.
.
Em seu perfil eu não só quero inclusão digital
Eu quero muito mais que um romance virtual
Eu quero lhe dar um abraço concreto
Se ela chorar eu quero sempre estar perto
Me assanho a sonhas a senha do coração dela
Eu quero livre acesso
.
.
Que admirável mundo novo onde é
muito mais fácil se comunicar
Mas confesso me sinto a deriva sempre
quando estou a navegar
Hoje quando lhe vi,
vi-me plugado numa teia querendo me desplugar
.
.
É que o meu coração rudimentar gosta
de ver o teu a batucar ao vivo...
.
.
Adorei a nova música do Henrique (ex Pimenta)!!!
Aposto que muita gente se identifica com essa letra também :)
.
.
Mais que um Romance Virtual
.

1 Comentário:

Maria Carolina disse...

Oi, menina,
por conta das suas comunidades no orkut, acabei chegando até aqui. Adorei seu blog e acho que vc tb vai se identificar com o meu. Visite, qd puder: vinhocombatata.blogspot.com
bjs

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br