sábado, 13 de setembro de 2008

Quem é a pessoa certa?

O blog está em clima de pergutas hehe

Hoje estava pensando, quem é a pessoa certa?
Isso realmente existe?

Não sei responder isso, apesar de já ter lido bastante sobre,
mas uma coisa eu sei, existe sim uma pessoa certa
para um certo momento das nossas vidas...

O que acontece muitas vezes é que,
ou tentamos fazer com que essa pessoa se torne certa
para todos os momentos da nossa vida
ou
perdemos a oportunidade de estar com a pessoa no
certo momento por medo do momento não ser o certo...

Confuso, não?

Eu não disse que iria esclarecer nada mesmo...
hehehehe

Mas algo eu penso, não podemos perder momentos
importantes nem adiar momentos de felicidades,
independente de estar com a pessoa certa ou não.

Às vezes uma pessoa errada faz os momentos serem certos...



Os momentos mais importantes
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=57988025



.

3 Comentários:

Anaiance disse...

Às vezes uma pessoa errada faz os momentos serem certos...

acho que eu nem vou comentar hoje geo
beijo :*

Beto Muraro disse...

Assunto delicado....hihihi

Em termos de amizade acho que sempre há pessoas certas para o resto da vida, creio eu que amizade é um sentimento muito mais "nobre" que o amor, é claro que me refiro a verdadeira amizade sem interesse nenhum. O amor, pode sim ser nobre, mas raramente acontece, muitas vezes, até sem querer a gente acaba "amando" por interesse e isso obviamente pode acontecer de forma inversa, alguém nos amar por interesse.

Eu creio sim, que há uma pessoa certa, tipo Bombril =D, pau pra toda obra, mas creio que com interesse carnal, a coisa fica mais complicada...

O jeito é esperar, e tentar =D

Berros.

Algo mutável... disse...

"Às vezes uma pessoa errada faz os momentos serem certos..."

Sem cometário, essa frase diz tudo.

Continue escrevendo :**********

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br