terça-feira, 16 de setembro de 2008

Um conto cantado...


A melhor parte de mim você levou,
quando me deixou, foi quando vi meu mundo desmoronar,
quando senti o chão se abrir e meus pés... ah, meus pés sem direção.

Tudo foi tão rápido, tudo foi tão confuso, como se eu esperasse
que tudo fosse se resolver tão fácil, que logo eu iria acordar
e nada daquilo teria acontecido...

If you, if you could return
Don't let it burn, don't let it fade


O tempo foi passando e eu esperando, já não sabia mais o
que ou quem esperar.

But it's just your attitude
It's tearing me apart
It's ruining everything


Uma mistura de tentar viver, ser feliz e esquecer você
com te reviver todos os dias não conseguir ser feliz e
não me entender....

Quando volta minha esperança em uma amor de verdade?
Onde eu vou encontrar novamente as forças para amar de novo,
como pode levar assim o amor de dentro

de mim e esperar que eu vá ser feliz... ?

Como espera que eu esqueça teu beijo, seu sorriso
e em meio toda mágoa e desilusão,
como espera que eu esqueça assim,

por quem me apaixonei?

Toda minha ilusão, como pode você
simplismente leva-la de mim?

Were you lying all the time
Was it just a game to you


Me deixe apenas com meu orgulho,
ainda restou o amor próprio...

O que fizeste é desumano, é cruel, é despresível.

And I swore I swore I would be true
And honey so did you


Às horas em que tudo parece uma grande mentira
não há explicações racionais, há o medo,
a indgnação, a raiva, há saudade...

You know I'm such a fool for you

No que quero acreditar, já não consigo,
o que quero entender já não aceito,
o que eu preciso, já não me basta.

Things wouldn't be so confused
And I wouldn't feel so used


Os verbos mudam os tempos,
Era tudo tão simples
era tudo que eu queria... era.

I just wanna be with you...





Vida Deveria ter Trilha Sonora



.

1 Comentário:

jessica.f disse...

*.* amei aquii.! =]
parabéns! haa euu amo as suas comus.! =)

beijos pra tiih Guriaa.! =]

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br