sábado, 19 de dezembro de 2009

Presente de Natal em comunidades! Boticário!

Galera das comunidades, O Boticário, deu três Kit de natal para sortear em três das minhas comunidade para vocês! \o/
Para concorrer ao Kit tem que ser membro da comunidade, claro, e responder, até o dia 23 de Dezembro, seguinte pergunta:

"Qual é a melhor maneira de espalhar a beleza do Natal?"

Usando no máximo 1.000 caracteres!
(Basicamente o mesmo tanto de caracteres que cabe em um depoimento)

A melhor resposta vai ganhar o Kit, quem participar das três pode concorrer aos três prêmios.
Para terem a garantia de que eu não vou manipular o resultado presenteando algum conhecido, ou até mesmo a minha avó, de 97 anos, que fez orkut só pra concorrer ao Kit, vou selecionar as 10 melhores respostas e passá-las para O Boticário escolher o vencedor de cada comunidade! (:

Na comunidade Gosta de MiM? ENTÃO DEMONSTRA! é o kit Lily Essence no valor de R$210,00


Na comunidade Será que você pensa em MiM ? é o Kit Thaty no valor de R$105,00
Na comunidade É tão bom fazer alguém Feliz é o Kit Malbec (masculino) no valor de R$195,00

Só vale escrever uma mensagem por perfil, ok?!
Não vale drama mexicano, falar que "precisa muito", "que tem criança doente", nem "falar que me ama" hahaha escreva o recado e só! :)

Quem quiser ter uma ideia do que escrever, dê uma olhada no site do O Boticário.

Ah, e para as pessoas que pensaram com o bom coração em ganhar o kit para me dar de presente, fiquem sossegadas, eu já ganhei um também, e, personalizado ainda, o Kit Egeo! haha

FELIZ NATAL A TODOS!!!! HOHOHO!!! E BOA SORTE! \o/





1 Comentário:

aplicativos disse...

Usado um dos kit da Boticario para contagia toda sua magia, e espalhando sua beleza encantado por onde passar. feliz natal

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br