quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Fórum de Mídias Digitais e Sociais em Curitiba

Olá subentendedores,


O Subentenda vai passa mais um tempo de ausência, já estão acostumando, ? haha
Mas essas ausências vão ser muito bem justificadas!

Esse final de semana vai rolar em Curitiba o Fórum de Mídias Digitais e Sociais ou seja, vulgo enconto de nerds haha brinks, e eu vou participa, representando a região de Maringá com mais dois amigos Blogueiros daqui, que ironicamente, fui ter conhecimento que eles eram da mesma cidade que eu a poucos dias!

Vai ser meu primeiro encontro no estilo, tirando um Mircontro em que fui a mais de 10 anos, quem ai lembra o que era "Mirc" sabe o que falando e como eles eram trágicos! Enfim, esse vai ser um encontro sério, debatendo uso da Web e várias coisas que eu nem tenho noção, juro, sou muito "out" de blogs e suas potencialidades, enquanto tem gente ganhando horrores com blog eu ainda ganho menos de 10 mil reais por mês, um absurdo eu sei! (brincadeira de novo!)

Mas é real, essa "realidade virtual" e a tendência de que a internet vai ser cada vez mais importante na vida profissional das pessoas, rompendo barreiras de distância, de tempo, e principalmente de informações.

Acredito que em breve ter um blog pessoal, vai ser tão importante quanto um documento pessoal, currículos virtuais já estão por ae, e a cada dia isso vem crescendo mais, ter um local para expor e até mesmo vender na web vai ser uma grande vantagem, como e alguns casos já é.

Claro que tudo que deve ser bem feito requer estudo e responsabilidade, a profissão "blogueiro" vem se destacando no mercado, e o público vem crescendo. Por isso estou empolgada com este fórum, pois espero que logo vocês me sustentem por aqui, ok? haha

Por falar nisso, já vou avisar formalmente que o subentenda, como vocês conhecem hoje, vai acabar esse ano, sem desespero, vou ter em breve quatro filhas pra cuidar e subentender, quem leu a notícia no tiwtter já está preparado, espero em breve "dar a luz" a essa ideia.

Enquanto o Subentenda vai mais devagar quase parando, estou no Pudim de Beterraba, acredito que alguns de vocês conhecem o blog, que nasceu com o Bruno Dookie e o Júlian, com a saída do Júlian o Dookie convidou três amigos Moderadores do Orkut, eu, Darth Pri e o Cadú, par dar sequência ao trabalho.

Estamos bem confiantes que em 2010 o Pudim vai estar entres os grandes blogs da rede!

Estou bem confiante que em 2010 terei muitas coisas legais para dividir com vocês, que afinal de contas, são fundamentais para o sucesso dos blogs! :)

Beeeeeeeeeijos a todos, principalmente para quem for de Curitiba e me chamar para um churrasco! ficadica!

1 Comentário:

Unknown disse...

Vai ser o maior absurdo o SUBENTENDA acabar donageeeo ://///

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br