terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Aerosmith - Love in an elevator

Pra onde deverei olhar?
Dizem que o amor é cego
Eu realmente preciso de uma garota como um livro aberto
Pra ler nas entrelinhas

Espero que a gente se perca
Ninguém sai vivo


Amor num elevador
Aproveitando enquanto ele desce
Amor num elevador
Amando até chegar no térreo
No ar, no ar
Mais uma vez agora,
não é justo

Tenho que ter meu tempo certo
É um teste pelo qual tenho que passar
Vou te seguir até as escadas

Elevador!
Descendo!


Dica do @JoberGooner

Eu ODEIO camera em elevador

1 Comentário:

Cinthia Paiva disse...

não me canso de passar por aqui...parece que vc adivinha o que eu to pensando ...é engraçado!
torindosabia!? hauahua

te sigo no twiter tbm! =p
por não te conhecer ja gosto um tanto de você!

beejo boa semana

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br