sábado, 24 de outubro de 2009

Leitores *___*

Galera, vocês tão percebendo que eu dei uma diminuída no rítmo das postagens, isso devido a falta de tempo mesmo, falta tempo para escrever direito e com qualidade, acho que sempre tem uma fase mais introspectiva em tudo, estou reavaliando o Blog, e talvez tenha novidades daqui um tempo para vocês. Mas o carinho que tenho por vocês não diminui nem um pouco! hehe Tenho recebido vários e-mails muito legais ultimamente, mas não consigo responder a todos, na verdade acabo quase não respondendo individualmente, mas a melhor resposta que eu posso dar de gratificação é continuar escrevendo, criando, e confundindo vocês haha.

Selecionei a parte de um dos e-mails que eu recebi, agradecendo o carinho a vocês de forma geral.
Não canso de repetir como é gratificante todo esse carinho nas mensagens que recebo, tanto aqui, no orkut e no twitter. Assim, espero também que vocês saibam o diferencial que vocês tem, e a influência em muito do que escrevo! Só tenho a agradecer :)

Olá Dona geo, sabe que sou seu fã há muito tempo, na verdade desde quando fiz meu orkut em 2006, não sou um simples fã, pois um simples fã adora tudo que o seu ídolo faz, diz, eu sou seu fã pelo simples fato de vc conseguir expressar muitas das coisas que eu penso, opiniões, não tudo, mas uns 80% com certeza, isso pelo que eu sou mesmo, e não forçadamente, como muitos fãs fazem para parecem co seus ídolos... As vezes até coincide de vc dizer algo que eu acabei de dizer pra alguém...[..] Agora espero ter a honra de ter meu perfil no seu blog que eu acompanho sempre, se vc não quiser não quiser tbm, não tem problema, continuo com a honra de ler cada pensamento seu compartilhado com todos nós, seus fãs, de estar presente em todos os seus perfis no orkut, de estar em boa parte de suas comunidades, não por moda ou febre da internet, apenas por me enxergar em suas palavras... Obrigado por tanta criatividade!!! [Jonathan]













Quer ver seu perfil aqui também?

Se você tem alguma citação da "Dona Geo" ou indicação do Subentenda em sem perfil, envie um e-mail para subentenda@gmail.com com o link do perfil e aguarde! :)

Dica: Link do Perfil não é o que aparece quando se clica em "Início", é aquele cheio de números que aparece quando se clica "Perfil" ou na "Foto" do perfil, ok?! haha


Subentenda -O Blog da Dona Geo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=67343201

3 Comentários:

Carla disse...

parabéns Geo...eu to fãzona do seu trabalho. tenho frequentado o seu blog todo dia! rs e cada dia q passa eu fico mais apaixonada pelas suas palavras...vc diz exatamente o q a gente pensa, mas num sabe como dizer...e pra mulherada, rs isso fica ainda melhor...pq as vezes a gente diz uma coisa e os homens "subentendem" outra! kkk
Parabéns e aproveita cada dia mais seu dom, e num esquece do Blog não... bju

Alexandro Gesner disse...

Relaxe, escreva com mais tranquilidade, só quando der vontade. Mas, por favor, não nos prive de ler seus textos neste blog. É difícil achar sites assim. Não merecemos perdê-la.
Beijo.

Mitilene Pinheiro disse...

Realmente senti falta, ficaram dois dias sem novas postagens. Mas como disse Alexandro, relaxe e não nos abandone. ;)
Para mim foi uma novidade ter visto meu perfil do orkut aqui. Obrigada, linda. Beijo.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br