quarta-feira, 28 de abril de 2010

Entrevista no Internet-se

Olá galere! Agora deu um tempo aqui pra eu postar a entrevista. Vou postar os vídeos do programa, dou um doce pra quem advinhar em qual dos três tá a entrevista! haha








Até que eu gostei, eu odeio me ver em vídeos e filmagens, mas curti a edição, realmente são muito bons porque eu falei bagarai, mais de cinquenta minutos! haha

Brigada mais uma vez ao pessoal do Internet-se pelo convite, em especial a Jaqueline que fez a entrevista, e foi super atenciosa, quase me fez se sentir uma famosa mesmo!
E agradeço eternamente por não terem colocado nenhuma das minhas falhas, que foram muitas!!!

O vídeo eu já coloquei no orkut, quem tiver o perfil é só ir lá na parte de vídeos!

Brigada gente o carinho, galera que mandou recado, que comentou, pessoal que curtiu, agradeço de coração! ♥



Beeeeeeeeijos!

3 Comentários:

Amanda® disse...

clap...clap..clap parabéns pela entrevista, esteve super tranquila, pena que cortaram pra edição. Você parece bem mais nova "ao vivo" srsrsrs Já te acompanho há um bom tempo, nem sempre deixo coments, mas amo o que escreve, consegue expressar o que sentimos.

Jhony disse...

Nao sei se voce gosta de esporte GEO mas faz uma postagem ai sobre o comentarista Neto ... kkkkkk...
sera que so eu tenho visto que ele e um dos piores comentaristas do mundo ? "/
parabens pela entrevista

Gisely Passalini disse...

olha,parabéns pela entrevista,esse negócio de Blog tem vida mesmo, hahahaha....
meus amigos apenas que lêem o meu,mas tô feliz assim!
Adoro seus textos, continue a escrever :*

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br