sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Conseguiria Freud explicar?



Criei inocentemente a comunidade O Problema em ser Inteleligente apenas para fazer uma sátira a outra comunidade e claro, reunir pessoas que passam por problemas por não serem desprovidos de alguns neurônios que funcionem, enfim, acabei encontrando outros problemas assim dando sequência ao tema da comunidade.


A comunidade 2º Problema em ser Inteleligente ao invés de enfatizar
os "dilemas em ser inteligente" me apavora cada dia mais.



A descrição é simples, clara, objetiva e IRÔNICA!


2º Problema em ser Inteligente
é saber que todos a sua vouta
estão esperando o momento que vosê vai faser uma burrada...

(observe e aguarde....)


Alguém me explique, como uma pessoa que participa da comunidade
me escreve o seguinte recado?





Juro que não entendo, e o medo me impede de tentar...
se fosse ainda apenas uma palavrinha escrita errado,
como é até comum acontencer...

Não acaba por ai, há tópicos na comunidade.

A continuidade pediu um 3º Problema em ser Inteleligente

E quantos outros irão surgir...?
(A dica é por conta de vocês)



O problema em ser irônico...
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=6009768


.

5 Comentários:

Beto Muraro disse...

E o problema em não enteder as comunidades em que se participa....perdura por toda a eternidade! aheuheuheauh

A garota escreveu aquilo na inoscência coitada!

BTW...se puder passe em neminhamae.blogspot.com


Só para constar sou amigo do petrus.

Abraço.

D@Ni&L disse...

Esse recado CORRIGINDO a dascriçao da comu eu li.. até comnetei nuns tópicos lá! É cada um, pelamoR!

C. L. DeMedeiros disse...

adorei o blog
muito bom
tinha percebido e tenho percebido esses deslizes o tempo inteiro.
minha dificuldade as vezes
e' pontuação.

vc e' professora?

Dona Geo disse...

Não e eu também escrevo errado várias vezes, mas ali no contexto ficou ( ou era para ficar )muito
evidente haha

Marcello disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem comentários.

http://visual-box.blogspot.com

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br