quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Subentendendo

Bom Galere, eu não sumi nem abandonei ninguém, ok? haha

Quem acompanha no twitter sabe disso e de algumas novidades, acho.

O Subentenda vai acabar sim, dessa forma como vocês o conheceram, um blog "caseiro", todo editado por mim, com um pouco das artes da minha sobrinha no banner, fui "levando" esse blog, escrevendo, transcrevendo, expressando, como já disse, "um pouco de tudo, com muito de nada".

Quando montei esse blog, não tinha noção das coisas que estariam por acontecer, fui brincando, pra variar, e não tomei conhecimento da repercussão que "isso" poderia alcançar, e na verdade ainda não tenho como um todo, mas o pouco que sei, de fato, até me assusta.

O subentenda não se tornou um blog "bombado" com milhões de acessos, ainda bem, mas criou algo muito mais legal, leitores, subentendedores, de gente que me escreve dizendo que ri e chora, que pensa, que sente ao ler esse blog, e isso, gente, é de assustar.

As poucas respostas que tenho, junto as muitas dúvidas, conectaram várias pessoas aqui, a muitas outras no orkut, e agora mais a galere do twitter, é incrivelmente assustador tudo isso, talvez vocês não tenham noção. É a vida de gente que eu não conheço, é a vida de vocês, a cada pessoa que escreve uma citação minha em seu perfil se descrevendo, é a cada recado que eu leio me agradecendo de alguma forma, é um sentimento de carinho indescritível, que tomou rumos que eu não faço ideia, é gente de outros países lendo, mandando e-mails e recados. Sim, muito disso me assusta em partes. É uma gratificação que ainda estou aprendendo a lidar.

É por isso que estou dando um tempo de escrever, e reformulando melhor minhas ideias, é por isso que vou montar um blog novo, um espaço mais adequado com uma qualidade melhor para vocês, porque vocês merecem. É por isso que não vou fazer um ou dos posts diários sem inspiração apenas postando por postar, sem um conteúdo que eu julgue legal.

Eu sei que muita gente aqui gosta de tudo que eu escrevo, e gosta porque é meu, porque já se identificam com minhas palavras, e isso de certa forma, me acomodou em alguns momentos, eu já sentia que estava perdendo a qualidade por querer satisfazer a ânsia de alguns leitores, postando muito, mas não da forma como eu realmente gostaria. Escrever aqui é uma responsabilidade já, essa é a minha melhor forma de retribuir todo esse carinho.

Tirei esse tempo para ler mais, para procurar mais, para buscar mais respostas e mais dúvidas, procurando diferentes ângulos de visões sobre tudo, aprender a escrever melhor, quem sabe até um dia passar de aspirante a escritora à uma de verdade haha. Acredito que o resultado vai ser bom logo.

Eu tenho uma previsão para o novo blog no final de fevereiro, mas garanto que a maior mudança vai ser minha maior interação com vocês, mas sem intimidades, ok? haha

Pretendo fazer uma parte com histórias dos leitores, anônimos ou não, com dúvidas, idéias, pensamentos de todos os tipos e também tentar um pouco mais postar coisas pessoais, para alguns muitos curiosos.

Além de "um" fake de mim mesma, uma única Dona Geo, vou me usar de mais "três" personalidades distintas, mas já conhecidas por vocês, para expor diferentes pontos de vista. Essa será uma das surpresas.

Então, aguardem. (:

E até lá, se eu não segurar a vontade de postar, passo por aqui, com certeza.

Beeeeeeeeeijos!


7 Comentários:

Karen Gabriella disse...

que pena, mas já que tem coisas melhores ... vamos lá !!!!!

Patricia disse...

Nooooo
Existe vida depois do "subentenda"? como isso???
Mas, que venham as mudanças :D

;***

Gabi disse...

Acompanho seu blog, gosto muito da maneira que você escreve, e aposto que o outro novo blog será um sucesso tanto quanto este!!

Cíntia Mara disse...

Legal, quando as novidades vierem, estarei aqui pra conhecê-las :)

Sei como é esse desejo de fazer o melhor, de retribuir o carinho. Eu tenho 4 blogs ativos, mas antes de criar cada um deles, foi tudo muito planejado, pra ter certeza de que eu ia dar conta. E é gratificante ver as pessoas gostarem; ver que alguém leu um livro por sua indicação e gostou; ou que você escreveu algo e alguém se identificou. Vale a pena o trabalho.


Bjs

Viih disse...

Poxa, essa foi a primeira vez que eu vim no blog. Vi seu blog num desse 'blogs da vida'... Achei bem legal. Parabéns, você escreve muito bem, ou bem melhor do que eu no meu blog ;D
Vou visitar seu blog novo sempre que puder :D

yasinha disse...

Esperando as novidades. *-*

ANA BOLINA disse...

oii achei seu blog em uma comunidade no orkut, e ameii *.*
parabens!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br