quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Um lagarto no jardim

Lá estava um lagarto, perto da cerca viva
na grama do jardim, um vulto
tentando não se notado, quando olhei ele corria
em direção a vegetação mais alta como
tentando talvez fingir que não estava ali,
pensando talvez que assim eu esqueceria
que eu o vi, que sabia que ele ainda estava ali,
e mesmo assim, talvez o sentimento de fuga
e desespero, quieto e imóvel, ele devesse
pensar que eu ignoraria o fato,
ou que eu seria um lagarto, como ele,
e me convenceria que nada ali aconteceu...

Fiquei com dó ao pensar que, o que esse lagarto,
que se achava esperto, talvez não imaginasse
era que eu já estava o observando a tempo,
antes mesmo dele notar minha presença
eu já sabia de onde ele vinha e para onde ele ia,
o que ele fez e o que iria fazer, que provavelmente
nem ele imaginava é, que os ovos que estavam ali,
eu é quem havia colocado.


Assim como muitas pessoas se fazem de lagarto.


De bobo(a) eu só tenho a cara!
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=73797097

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br